Anúncio

Collapse
No announcement yet.

RONCAÇO em SP 22/01/2012

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: RONCAÇO em SP 22/01/2012

    A data é dia 22/01, mas ainda não consegui descobrir o local onde iniciara a carreata, se alguem conseguir descobrir antes nos avise.

    Comment


    • #17
      Re: RONCAÇO em SP 22/01/2012

      Postado originalmente por fabio fusca 76
      Olá Ulisses, desculpe a demora para responder, O Roncaço é o maior encontro de Fuscas em SP todos fazem carreata pela Av. Paulista e acontece no dia 22/01 Dia Internacional do Fusca.
      Segue video de um desses encontros

      Que legal saber disso, se for ter essa carreata eu participarei com certeza!
      Mas se for rolar, o pessoal irá postar no FFB, daí agente avisa a galera aqui no 4ever!
      Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
      *Saudades dele....

      Comment


      • #18
        Re: RONCAÇO em SP 22/01/2012

        É Ulisses vamos aguardar ......espero que eles avisem logo .

        Comment


        • #19
          Re: RONCAÇO em SP 22/01/2012

          Postado originalmente por fabio fusca 76
          É Ulisses vamos aguardar ......espero que eles avisem logo .
          Eu vou para o evento la na fabrica da vw em são bernardo.....não é tdo o dia que se ve 5 mil vw's juntos...rsrsrsrs
          COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

          Comment


          • #20
            Re: RONCAÇO em SP 22/01/2012

            Postado originalmente por lulocco
            Eu vou para o evento la na fabrica da vw em são bernardo.....não é tdo o dia que se ve 5 mil vw's juntos...rsrsrsrs
            Infelizmente esse evento ainda não esta confirmado pois, segundo uma informação do lemos(moderador do ffb) a Vw ainda não informou se irá ou não liberar o local para o encontro!
            Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
            *Saudades dele....

            Comment


            • #21
              Re: RONCAÇO em SP 22/01/2012

              Putz um evento tão marcante com esse ..... quem foi nos anteriores diz que não viu nada parecido, imagina vc e + 200 fuscas na Av. Paulista, agora imagina todos acelerando ao mesmo tempo ......putz até arrepia só de pensar ....
              Last edited by fabio fusca 76; 29-12-2011, 07:53 AM.

              Comment

              Working...
              X